Photoshop CC Serial Ativador Torrent

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud.
Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis. Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta. Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.
Mesmo depois da última atualização, o Photoshop continua bastante parecido com a versão CS6, sendo que poucos recursos foram drasticamente alterados ou adicionados.
INSTALAÇÃO
• 1 – É necessário ter o Quicktime instalado.
• 2 -. Primeiramente remova qualquer versão anterior existente e desabilite sua conexão com a internet
• 3 – Extrair a iso dentro de uma pasta Depois dentro da pasta, execute o arquivo Adobe Photoshop e no menu clique em Iniciar e depois Instalação x64 ou instalação x86 .
• 4 – Selecione “Avaliar”, posteriormente clique em “Entrar”, irá pedir para conectar, apenas selecione “Entrar mais tarde”, depois em “Aceitar” .
• 5 – Preste muita atenção nesta próxima tela, nela tem a opção de selecionar o idioma (Após a instalação não tem como fazer a alteração de Idiomas) , selecione o idioma que desejar e clique em “Instalar” .
• 6 – Ao finalizar, clique em “Iniciar agora”, ao abrir o aplicativo selecione “Iniciar Versão de Avaliação” (Importante: Se perder esta etapa você ficará sem a opção 3D).
• 7 – Na próxima janela que abrir clique em “Aceitar” , irá abrir o programa, apenas feche-o.
• 8 – No menu clique em Update x64 ou update x86 e instale as atualizações, depois abra o programa e feche!
• 9 – No menu clique em Auto Crack, selecione a versão que corresponde ao seu sistema operacional e clique em avançar ou se preferir selecione manual,no manual você pode escolher manualmente a pasta onde foi instalado o programa, depois clique em avançar!
• 10 – Pronto !! Está Instalado e Ativado, nunca foi tão fácil instalar e ativar o photoshop,use com moderação! OBS: Em alguns casos tem que desativar o antivírus antes de abrir o menu. Testado e aprovado tanto no 64 bits quanto no 32 bits!
Nota – Esta com problema,porque desinstalo a ultima versão e não consegue instalar essa nova?fica pedindo para reiniciar e depois nao consegue instalar igual? então é so baixa esse programa “AdobeCreativeCloudCleanerTool”, ele remove tudo da adobe.
Nota– Se der algum erro durante a instalação do update,é só ignorar,o erro é porque ja esta atualizado o seu photoshop,para ver como foi atualizado,é só abrir o programa e ir em [Ajuda / Sobre o Photoshop] e se tiver la [Versão 2014.1.0] é porque foi atualizado corretamente!
Nome: Adobe Photoshop
Lançamento: 2014
Plataforma: Windows
Fabricante: Adobe
Versão: CC 2014 15.2 – (x64 e x86)
Ativador: Incluso na ISO
Ídioma: Português
Extensão: ISO
Tamanho: 2.1 GB
 


Comentários

Anterior Proxima Página inicial