DriverPack Solution 14 PT-BR Update 2015 Torrent

Para o bom funcionamento do computador é fundamental que todos os seus componentes de hardware estejam em perfeita sintonia. Uma forma de alcançar essa harmonia é manter os drivers desses componentes sempre atualizados.
Se você não tem tempo ou paciência para garimpar os sites dos fabricantes atrás das versões mais recentes desses softwares, o DriverPack Solution é um aplicativo que tem grande utilidade.
Com este programa, basta um clique para baixar e instalar todos os drivers da máquina que possuem qualquer novidade. Assim, o usuário poupa tempo, economiza esforços e, de quebra, mantém o computador tinindo.
Interface amigável
O aspecto visual do DriverPack Solution é simples e moderno. As funções do software estão distribuídas de maneira bem organizada, sendo que não existem abas ou menus escondidos. Tudo o que você precisa para operar o programa está na primeira tela exibida. Isso torna a experiência do usuário mais prática e agradável.
As opções de configuração do aplicativo estão dispostas no canto esquerdo da janela, podendo ser ocultadas ao clicar no link “hide”. Nessa seção, está disponível o modo de usuário avançado, pelo qual é possível definir a criação dos logs de cada processo, a exibição da temperatura da CPU e indicar a instalação automática dos drivers, por exemplo.
Um botão chamado “Device Manager” serve como atalho para a ferramenta de gerenciamento de dispositivos do Windows. Através desse mecanismo é possível verificar se a atuação do DriverPack Solution obteve sucesso.
Na hora de atualizar
É válido lembrar que ao usufruir deste programa você estará manipulando recursos essenciais para o bom funcionamento do PC. Por isso, antes de realizar qualquer ação com o DriverPack Solution, faça um backup dos seus arquivos e crie um ponto de restauração do sistema operacional. Você não sabe como fazer isso? Então acesse os artigos que ensinam o processo no Windows 8, Windows 7, Vista e XP.
No momento da instalação das atualizações dos drivers, é preciso tomar cuidado, pois é oferecida como padrão a implementação de outro software e uma barra de ferramentas. Caso não deseje aplicar nenhum programa além do DriverPack Solution, selecione a opção “Setting” e desmarque a caixa “Set Yandeks.Bar” – conforme a imagem abaixo.
Quando os drivers entrarem no processo de instalação, é possível que o Windows exiba um alerta de segurança, bloqueando a ação do software. Confirme a instalação por meio do menu apresentado pelo SO.
Dica quente!
O DriverPack Solution pode ser executado diretamente da pasta baixada pelo gerenciador de download de torrents. Para isso, basta rodar o executável chamado “autorun.hta”. Além dessa forma de execução, você pode salvar a pasta baixada em um DVD. Assim, será possível executá-lo em outras máquinas.
Tamanho: 8GB
Idioma: Português Brasil
 

2 comentários

betinhoinfor em 20 de agosto de 2015 às 07:41

via torrent ta fora do ar !

betinhoinfor em 20 de agosto de 2015 às 07:41

via torrent ta fora do ar !

Anterior Proxima Página inicial