Destroyer Malware crack e serial


Destroyer Malware é uma ferramenta de remoção de malware único, com um novo e mais rápido mecanismo de verificação! EMCO Malware Destroyer executa uma verificação rápida para mais de 9000 ameaças como malwares, adwares, trojans, worms, spyware e dialers. Além disso, a ferramenta inclui um módulo para remover adware e spyware barras de ferramentas do navegador Internet Explorer (Alexa Toolbar, HotBar, Smiley Central e do jacaré). Como resultado do seu trabalho, o programa verifica o sistema e exibe uma lista de malware encontrado que pode ser removido. O processo de verificação é rápido, não os recursos do sistema de carregamento muito. Para maior comodidade e atualizações em tempo real para o utilitário construído um módulo especial que permite atualizar o programa de banco de dados de spyware através da Internet.
Características do EMCO Malware Destroyer:
· Ferramenta útil para varrer e limpar vírus, aquece, Tróia e adware em sua máquina local.
· exames de clique único para o vírus, aquece, Trojan e Aware.
· solução de baixo custo para a segurança do computador pessoal.
· Built no banco de dados de definição de vírus com milhares de definições de vírus.
· continuamente crescente banco de dados de definições de vírus.
· Os usuários podem solicitar a adição de um vírus em particular ao banco de dados de definição de vírus.
· Indicador de progresso.
· Rápido e silencioso execução de verificação de vírus e processo de limpeza
· . Built-in ferramentas de remoção de vírus mais comum para Adware e Spyware
. · opção de logon do usuário personalizada
. · Built-in opção de atualização ao vivo para o download das definições de vírus atualizadas no site COEM
· As principais características do EMCO Malware Bouncer estão descritos abaixo:
· Limpe Worm , Vírus, Adware, Trojan EMCO Malware Bouncer pode varrer e limpar uma máquina infectada por Worm diferente, Vírus, Adware, Trojan.
· Um clique de digitalização de todas as máquinas EMCO Malware Bouncer fornece uma varredura clique e opção limpa. Assim, você pode fazer a varredura e limpar sua máquina com apenas um único clique.
· Construído em banco de dados de definição de vírus. EMCO Malware Bouncer vem com um banco de dados versátil interno que está crescendo continuamente com a descoberta de novos vírus.
· O usuário pode solicitar a adição de definições de vírus específicas. EMCO Malware Bouncer permite aos usuários solicitar EMCO Software para adicionar um vírus em particular ao banco de dados de definição de vírus, e que de definição de vírus é adicionado no mesmo dia.
· Solução de baixo custo para a segurança do sistema é a solução de baixo custo SA no sentido de que nenhuma habilidade especial é necessária para varrer e limpar a máquina, é tão simples que você pode fazer o seu PC livre de malware por si mesmo. Você não precisa contratar e pagar um especialista em segurança de sistema mais.
· Built-in ferramentas de remoção de vírus EMCO Malware Bouncer vem com built-in ferramentas de remoção de vírus mais comum para Adware e Spyware.
· Indicador de progresso EMCO Malware Bouncer tem indicador de progresso para mostrar o andamento da verificação e limpeza em sua máquina.
· Construído em atualização ao vivo EMCO Malware Bouncer tem um built-in opção de atualização ao vivo para baixar as definições de vírus atualizados ou atualizações de software a partir do site do COEM.
Tamanho: 50 MB
 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial